Gilvan vai estrear com a camisa da Ponte


Com 24 anos de idade e 1,88m de altura, foi titular absoluto na campanha do título paranaense do Londrina


19/05/2014 - 21h40 | Paulo Santana
santana@rac.com.br



Foto: Rodrigo Zanotto/Especial para AAN
O zagueiro Gilvan chegou do Londrina há uma semana e já ganhou sua chance na equipe titular
O zagueiro Gilvan chegou do Londrina há uma semana e já ganhou sua chance na equipe titular
O zagueiro Gilvan chegou há uma semana, foi apresentado oficialmente no início da noite desta segunda-feira (19) e, nesta terça-feira (20), já entrará em campo como titular na partida com o Vila Nova, no Estádio Moisés Lucarelli, às 19h30, pela 6ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 24 anos de idade e 1,88m de altura, foi titular absoluto na campanha do Londrina, que terminou com o histórico título do Campeonato Paranaense.

Sempre participativo, Gilvan esteve em campo em 18 das 20 partidas do Tubarão na temporada e até fez um gol. "A gente sente um friozinho na barriga por causa da estreia, mas logo passa. Estou muito feliz por esta oportunidade e espero corresponder ao que esperam de mim", disse o atleta que nasceu em Salgado, no Interior de Sergipe.

Gilvan passou quatro temporadas no Londrina. Antes, só havia jogado pelo Iraty, no qual se profissionalizou, e Marcílio Dias — esteve emprestado. "Sempre trabalhei com o Sérgio Malucelli (empresário) e ele diz que o momento certo de sair de um clube é quando a gente está por cima. Depois deste título, certamente, as pessoas passaram a me ver", considera, ressaltando que a Ponte surge como grande chance na sua vida.

Falando da estreia, Gilvan não espera dificuldade para jogar ao lado de Cesar. "Talvez, falte um pouco de entrosamento, mas a gente se entendeu muito bem nesta semana de treino. Em questão de ritmo, acho que não terei problema porque vinha jogando normalmente", disse.

O técnico Dado Cavalcanti confia no zagueiro. "A gente tinha outras opções para o lugar do Sacoman, mas o Gilvan é um especialista da posição. Como ele joga pelo lado esquerdo, facilita o entrosamento", garante.

SALÁRIOS

A diretoria da Macaca havia prometido pagar, na última sexta-feira (16), os salários do elenco que estão atrasados desde o dia 25 de abril. Até o início da noite desta segunda, porém, o dinheiro não havia sido liberado. Desta vez, diferentemente dos outros dias, ninguém quis falar sobre o assunto.

TITULAR

Se dependesse apenas da vontade do técnico Dado Cavalcanti, o atacante Cafu seria titular da Ponte desde a primeira rodada. "Pelo que ele apresenta nos treinamentos, certamente, estaria em campo há um bom tempo. Encaixa no nosso esquema de jogo perfeitamente", assegura. A demora na estreia foi por questão financeira.

INGRESSOS


Mais uma vez, a Macaca vai repetir a promoção de ingressos para levar o maior número de torcedores ao Majestoso. O preço continua R$ 20,00 (inteira), mas quem for ao estádio usando a camisa do time pode pagar meia, que é vendida por R$ 10,00.


Comente
Nome:      E-mail:  
Cidade:      Profissão:  
Informe o resultado do cálculo abaixo:
 
   Não divulgar meu email
Comentário:
Quantidade de toques disponíveis: 500




cadastre-se e continue lendo
Este é o seu 5º acesso ao site do Correio Popular
neste mês. Para dar continuidade a suas leituras,
cadastre-se gratuitamente agora. É fácil e rápido,
basta clicar em "quero me cadastrar". Ou se preferir,
faça a sua assinatura e garanta seu acesso sem
restrições.

cadastre-se e continue lendo
cadastre-se e continue lendo
cadastre-se e continue lendo
Saiba mais.
Cadastre-se e continue tendo acesso ao melhor
e mais completo contéudo da RMC.
* NOME:
* SOBRENOME:
* E-MAIL:
TELEFONE:
CIDADE:
* SENHA:
* REPETIR SENHA:

* Campos obrigatórios


É importante que os dados a seguir sejam verdadeiros, pois antes de continuar a leitura
você deverá confirmar o cadastro através de um link que enviaremos no endereço de e-mail
preenchido. Sem essa confirmação você não conseguirá seguir a leitura. Caso tenha conta
no facebook basta clicar "cadastre-se com o facebook"

Quero receber notícias e comunicações do Correio Popular