Red Bull vence e assume a ponta do Grupo 5


Jogando no Estádio Moisés Lucarelli, o Toro Loko derrotou o Batatais por 3 a 1 pela segunda rodada da 2ª fase


01/10/2014 - 21h36 - Atualizado em 02/10/2014 - 00h08 | Renata Rondini
renata.pioli@rac.com.br



Foto: Edu Fortes/AAN
O Red Bull teve dificuldades para furar a marcação do Batatais na etapa inicial, mas fez um gol no comecinho do segundo tempo e desmontou o esquema do adversário
O Red Bull teve dificuldades para furar a marcação do Batatais na etapa inicial, mas fez um gol no comecinho do segundo tempo e desmontou o esquema do adversário
 Que time travesso! Red Bull Brasil acorda no segundo tempo, crava 3 a 1 sobre o Batatais e assume a liderança do Grupo 5 da Copa Paulista. Com dois gols de Gabriel Barcos e Lucas Villela, todos no segundo tempo, na noite desta quarta-feira (1), no Majestoso, em partida válida pela segunda rodada da 2ª fase do campeonato, o Toro Loko chega aos quatro pontos somados.

O Red Bull Brasil volta a campo na próxima terça-feira (7), diante do Santo André, fora de casa, enquanto o Batatais visita o Rio Branco, neste sábado (4).

Com muita marcação e excessivos erros de finalização, o primeiro tempo ficou sem gols com atuações bem abaixo da expectativa dos dois times.

Após o bate-papo de vestiário, o técnico Mauricio Barbieri conseguiu ‘pilhar’ sua equipe que voltou determinada a sufocar o adversário e fazer valer o mando de campo. “Não rolou bronca, nem tranco. Pedi apenas para o grupo ter mais tranquilidade, que não tivesse pressa para finalizar a jogada, o que estava aumentando nossos erros. Pedi que mantivesse a intensidade e ajustei alguns detalhes táticos. Ajustamos o último passe e as finalizações saíram”, analisou Barbieri.

Só deu Toro Loko no segundo tempo. Logo aos três minutos, Lucas Villela abriu o placar e Gabriel Barcos ampliou quatro minutos depois.

Em uma bobeada na saída de bola dos donos da casa, o Batatais aproveitou e marcou aos 15 minutos com Léo Souza.

E quando parecia que o placar estava definido, ainda teve mais um de Barcos. Aos 43 minutos, o camisa 9 construiu a jogada e quando todo mundo esperava que ele cruzasse para a esquerda, ele bateu direto cruzado e fez 3 a 1.
 
“Vim na jogada, eles pararam pedindo impedimento e eu continuei. Bati cruzado no cantinho e fiz mais um. É isso que se espera do camisa 9, gols”, comentou Gabriel Barcos que agora é artilheiro do Red Bull Brasil com cinco gols. E a vitória do Toro Loko foi embalada com muito samba do grupo Fundo de Quintal, um dos preferidos de Gabriel Barcos, no vestiário do Majestoso.

FICHA DO JOGO:

3 Red Bull Brasil

Juninho; Ronaldo, Fabiano Eller, Anderson Marques e Romário; Andrade (Gabriel – 45’/2oT), Marcelo (Alan – 43’/2oT) e Rafinha; Villela (Fernando – 38’/2oT), Raul e Gabriel Barcos. Técnico: Mauricio Barbieri.

1 Batatais

Jeferson Camurça; Tarrachinha, Éttore, Paulo Cesar (Raul – 8’/2oT) e Renan Assunção; Robson Alemão, Fabão, Mika e Alan (Negueba – 30’/2oT); Tchuk (Pedro - 36’/2oT) e Léo Souza. Técnico: Alexandre.

Gols: Lucas Villela, aos 3’, Gabriel Barcos, aos 7’ e aos 43’, e Léo Souza, aos 15’ do 2º tempo.
 
Local: Estádio Moisés Lucarelli.
 
Juiz: Danilo da Silva.
 
Cartão Amarelo: Anderson Marques (RBB); Renan Assunção (BAT).




cadastre-se e continue lendo
Este é o seu 5º acesso ao site do Correio Popular
neste mês. Para dar continuidade a suas leituras,
cadastre-se gratuitamente agora. É fácil e rápido,
basta clicar em "quero me cadastrar". Ou se preferir,
faça a sua assinatura e garanta seu acesso sem
restrições.

cadastre-se e continue lendo
cadastre-se e continue lendo
cadastre-se e continue lendo
Saiba mais.
Cadastre-se e continue tendo acesso ao melhor
e mais completo contéudo da RMC.
* NOME:
* SOBRENOME:
* E-MAIL:
TELEFONE:
CIDADE:
* SENHA:
* REPETIR SENHA:

* Campos obrigatórios


É importante que os dados a seguir sejam verdadeiros, pois antes de continuar a leitura
você deverá confirmar o cadastro através de um link que enviaremos no endereço de e-mail
preenchido. Sem essa confirmação você não conseguirá seguir a leitura. Caso tenha conta
no facebook basta clicar "cadastre-se com o facebook"

Quero receber notícias e comunicações do Correio Popular