Pelas quartas, XV vai pegar a Internacional


Nhô Quim faz jogo de ida, sábado, em Limeira e a partida de volta, no dia 31, em casa, por ter melhor campanha


20/10/2014 - 23h54 - Atualizado em 28/10/2014 - 22h46 | Gazeta de Piracicaba
faleconosco@rac.com.br



Foto: Del Rodrigues/Divulgação
Classificação quinzista veio após o empate em 2 a 2 com o São Bernardo
Lance do jogo entre XV e São Bernardo
A Federação Paulista de Futebol divulgou, nesta segunda-feira (20), as datas dos jogos da próxima fase da Copa Paulista de Futebol 2014. O XV de Piracicaba vai enfrentar a Internacional de Limeira, neste sábado (25), às 16h, no Estádio Major José Levy Sobrinho. O jogo de volta acontece no próximo dia 31 (uma sexta-feira), às 20h, no Estádio Barão da Serra Negra.
 
O XV faz o jogo de volta em casa por conta da melhor campanha que obteve dentro da competição, conforme o regulamento: “Nas partidas da terceira fase, o clube que tiver obtido a melhor campanha na somatória de todas as fases anteriores, realizará a primeira partida na condição de visitante e a segunda partida como mandante. Entende-se por melhor campanha, para efeitos deste regulamento, o maior número de pontos ganhos acumulado pelo clube, seguindo, se necessário, a ordem de critérios de desempate prevista neste regulamento, considerando-se todas as fases da competição”.
 
Se conseguir a classificação, o Nhô Quim enfrenta na semifinal o vencedor do duelo entre Votuporanguense e Santo André, que se enfrentam pela primeira vez também neste sábado e fazem o jogo de volta no dia 1º de novembro, às 17h.
 
Do outro lado da chave, estão Botafogo e São Bento e Independente e Rio Branco - os vencedores desses dois confrontos fazem a outra semifinal.
 
O clube campeão será indicado a uma das vagas disponíveis à Federação Paulista de Futebol para a Copa do Brasil de 2015.
 
A classificação quinzista veio após o empate em 2 a 2 com o São Bernardo, no último sábado (18), em casa. O presidente do XV de Piracicaba, Celso Christofoletti, comentou o resultado. “Começamos perdendo a partida com um gol de pênalti sofrido, mas mostramos qualidade para recuperar e empatamos a partida. Depois eles viraram e conseguimos empatar novamente no primeiro tempo. Poderíamos ter virado ainda. Nosso time se mostrou muito focado e equilibrado dentro de campo”, disse.
 
Celso também comentou à Federação Paulista o adversário da próxima fase. “Agora temos um clássico regional contra a Inter de Limeira. Sempre fazemos jogos equilibrados contra eles e sempre somos bem recebidos em Limeira. Acredito que serão partidas equilibradas, pois a equipe deles também está muito forte”, completou o mandatário.




cadastre-se e continue lendo
Este é o seu 5º acesso ao site do Correio Popular
neste mês. Para dar continuidade a suas leituras,
cadastre-se gratuitamente agora. É fácil e rápido,
basta clicar em "quero me cadastrar". Ou se preferir,
faça a sua assinatura e garanta seu acesso sem
restrições.

cadastre-se e continue lendo
cadastre-se e continue lendo
cadastre-se e continue lendo
Saiba mais.
Cadastre-se e continue tendo acesso ao melhor
e mais completo contéudo da RMC.
* NOME:
* SOBRENOME:
* E-MAIL:
TELEFONE:
CIDADE:
* SENHA:
* REPETIR SENHA:

* Campos obrigatórios


É importante que os dados a seguir sejam verdadeiros, pois antes de continuar a leitura
você deverá confirmar o cadastro através de um link que enviaremos no endereço de e-mail
preenchido. Sem essa confirmação você não conseguirá seguir a leitura. Caso tenha conta
no facebook basta clicar "cadastre-se com o facebook"

Quero receber notícias e comunicações do Correio Popular