Vôlei Brasil Kirin vai em busca da reabilitação


Equipe de Campinas joga nesta quinta-feira, às 19h, no Ginásio do Taquaral, diante do Montes Claros


10/12/2014 - 22h06 - Atualizado em 11/12/2014 - 00h37 | Paulo Santana
santana@rac.com.br



Foto: Camila Moreira/AAN
O Vôlei Brasil Kirin está na terceira colocação da Superliga e tenta não perder de vista o líder da competição
O Vôlei Brasil Kirin está na terceira colocação da Superliga e tenta não perder de vista o líder da competição
Depois de oito vitórias e duas derrotas, o Brasil Kirin quer encerrar o primeiro turno com mais um resultado positivo e seguir na briga pelo topo da tabela de classificação. O jogo desta quinta-feira (11), às 19h, no ginásio do Taquaral, em Campinas, é contra o Montes Claros, 6º colocado com quatro vitórias e seis derrotas na Superliga Masculina de vôlei.
 
Depois da derrota por 3 a 0 para o líder Cruzeiro, o técnico Alexandre Stanzioni quer a equipe encarando o novo desafio de frente. “Vamos pegar um time que vem fazendo uma boa campanha, com jogos difíceis e dando trabalho para os adversários. Estamos focando na evolução do nosso processo de fundamento e de cada ação do jogo para seguirmos bem no campeonato”, avalia o treinador.
 
Em casa, os campineiros têm apenas uma derrota em cinco confrontos. Por isso, a expectativa é de ginásio lotado mais uma vez, já que o time ocupa a terceira colocação, com 25 pontos, um ponto a menos que o vice-líder Taubaté e quatro atrás do Cruzeiro.
 
Para Luizinho, o fator torcida é o grande diferencial desta partida. “Sabemos que o adversário é um time experiente, mas nós temos a consciência de que nossa equipe vem treinando bem e está concentrada para fazer um bom jogo. Além disso, contamos com o apoio da torcida que nos ajuda bastante, principalmente nos momentos mais difíceis. Jogar ao lado deles nos dá muita tranquilidade para buscar nosso objetivo”, afirmou o meio de rede, que é um dos destaques de Campinas.
 
Os torcedores podem adquirir seus ingressos nas bilheterias do ginásio, que abrem às 10h e ficam assim até o início do confronto. Para garantir a entrada, basta levar um quilo de alimento não perecível.
 
Depois dos Montes Claros, o Brasil Kirin ainda terá mais duas partidas antes de encerrar 2014. O time de Stanzioni encara o Voleisul, na próxima quarta-feira (17), e Taubaté, três dias mais tarde. A meta é conseguir encostar o máximo possível na primeira posição.

PENEIRA
 
O vôlei Brasil Kirin realiza neste final de semana peneiras para descobrir novos talentos. Nascidos nos anos de 1999/2000 serão avaliados no sábado (13), a partir das 13h. Para quem nasceu em 1995/96, os testes acontecem domingo (14), às 8h. Já nascidos em 1997/98 serão observados no domingo, às 14h.
 
Para informações, inscrições e providenciar reserva de alojamentos, os interessados devem entrar em contato pelo fone (19) 3237-2730 ou e-mail secretaria@voleibrasilkirin.com.br.




cadastre-se e continue lendo
Este é o seu 5º acesso ao site do Correio Popular
neste mês. Para dar continuidade a suas leituras,
cadastre-se gratuitamente agora. É fácil e rápido,
basta clicar em "quero me cadastrar". Ou se preferir,
faça a sua assinatura e garanta seu acesso sem
restrições.

cadastre-se e continue lendo
cadastre-se e continue lendo
cadastre-se e continue lendo
Saiba mais.
Cadastre-se e continue tendo acesso ao melhor
e mais completo contéudo da RMC.
* NOME:
* SOBRENOME:
* E-MAIL:
TELEFONE:
CIDADE:
* SENHA:
* REPETIR SENHA:

* Campos obrigatórios


É importante que os dados a seguir sejam verdadeiros, pois antes de continuar a leitura
você deverá confirmar o cadastro através de um link que enviaremos no endereço de e-mail
preenchido. Sem essa confirmação você não conseguirá seguir a leitura. Caso tenha conta
no facebook basta clicar "cadastre-se com o facebook"

Quero receber notícias e comunicações do Correio Popular