Red Bull perde na estreia da Copa São Paulo


Pelo Grupo M do torneio, o Toro Loko foi derrotado pelo Coritiba por 2 a 1 no estádio Luís Perissinotto


04/01/2015 - 20h26 - Atualizado em 04/01/2015 - 20h29 | Renata Rondini
renata.pioli@rac.com.br



Foto: Edu Fortes/AAN
Lance da partida entre Red Bull e Coritiba, em Paulínia: time campineiro larga mal
Lance da partida entre Red Bull e Coritiba, em Paulínia: time campineiro larga mal
O Red Bull Brasil estreou com derrota na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em partida disputada neste domingo (4), o Toro Loko perdeu para o Coritiba, no estádio Luís Perissinotto, em Paulínia, por 2 a 1. O próximo compromisso do time de Campinas pela Copinha será na quarta-feira (7), diante do Paulínia, no mesmo local.
 
A partida começou com um banho de água fria para o Torinho. Logo aos três minutos, a zaga não conseguiu cortar cruzamento pela esquerda e a bola sobrou nos pés do zagueiro Fernando Dinis, que abriu o marcador para o Coritiba.
 
O Torinho conseguiu superar o gol sofrido no início e passou a ter mais volume de jogo a partir dos 15 minutos. As oportunidades de gols, no entanto, foram raras. Pouco antes de descer para o vestiário, o time ainda viu o Coritiba ampliar a vantagem, aos 41 minutos, com o atacante Douglas.
 
No segundo tempo, o Red Bull conseguiu diminuir a vantagem aos 16 minutos, com o atacante Johnny, que havia acabado de entrar. O gol da equipe de Campinas acordou o Coxa, que por pouco não ampliou com Kady, aos 23 minutos, que exigiu duas defesas milagrosas de Carlos Miguel. No lance, o atacante foi atingido na cabeça e precisou ser substituído. O Torinho tentou reagir e pressionar, mas não evitou a derrota por 2 a 1.
 
"Uma competição do nível da Copa São Paulo não permite muitos erros. O gol no início atrapalhou, mas precisamos ter muito mais intensidade para alcançar os nossos objetivos. Se conseguirmos impor o nosso jogo, de forma intensa, aí sim teremos condições de vencer as duas próximas partidas e ainda brigar pela vaga", disse o técnico Leandro Mehlich.
 
No outro jogo da chave, o Paulínia goleou o São José (AP) por 4 a 0. Dois gols foram de pênalti, convertidos por Jean Lucas e Matheus Picapau. O zagueiro Felipe e o meia João Gabriel completaram o placar. Com o resultado, a equipe do técnico Reiner lidera o Grupo M com três pontos, ao lado do Coritiba, mas com a vantagem no saldo de gols. E o clássico regional entre Red Bull e Paulínia na quarta, às 16h, promete, afinal um busca a reabilitação, enquanto o outro quer se consolidar na liderança.

REFORÇO
 
O Red Bull Brasil contará com o atacante Rychely, do Goiás, no Paulistão. Os clubes vão dividir o salário do atleta, que tem contrato até maio com o time esmeraldino. O Red Bull estreia no Paulistão dia 1º de fevereiro, fora de casa, contra o Capivariano.




cadastre-se e continue lendo
Este é o seu 5º acesso ao site do Correio Popular
neste mês. Para dar continuidade a suas leituras,
cadastre-se gratuitamente agora. É fácil e rápido,
basta clicar em "quero me cadastrar". Ou se preferir,
faça a sua assinatura e garanta seu acesso sem
restrições.

cadastre-se e continue lendo
cadastre-se e continue lendo
cadastre-se e continue lendo
Saiba mais.
Cadastre-se e continue tendo acesso ao melhor
e mais completo contéudo da RMC.
* NOME:
* SOBRENOME:
* E-MAIL:
TELEFONE:
CIDADE:
* SENHA:
* REPETIR SENHA:

* Campos obrigatórios


É importante que os dados a seguir sejam verdadeiros, pois antes de continuar a leitura
você deverá confirmar o cadastro através de um link que enviaremos no endereço de e-mail
preenchido. Sem essa confirmação você não conseguirá seguir a leitura. Caso tenha conta
no facebook basta clicar "cadastre-se com o facebook"

Quero receber notícias e comunicações do Correio Popular