Victor Ramos quer fazer história no Palmeiras


Zagueiro não está entre os reforços mais badalados neste início de temporada, mas diz que chega pra jogar


15/01/2015 - 17h39 - Atualizado em 15/01/2015 - 17h42 | Agência Estado
faleconosco@rac.com.br



Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Victor Ramos assinou contrato de empréstimo válido até o fim da temporada
Victor Ramos assinou contrato de empréstimo válido até o fim da temporada
Se depender das declarações, o zagueiro Victor Ramos deve ser um sucesso com a camisa do Palmeiras. O defensor foi apresentado nesta quinta-feira (15), na Academia de Futebol, e chegou esbanjando confiança e prometendo fazer história no clube. Ele assinou contrato de empréstimo válido até o fim da temporada.

"Vou dar o meu máximo para que o Palmeiras possa exercer o direito de compra daqui um ano. Precisava voltar ao Brasil e era o momento de vir para um time tão grande como o Palmeiras", disse o defensor de 25 anos e que estava no Monterrey, do México.

Victor Ramos não está entre os reforços mais badalados neste início de temporada, mas garante que chega para jogar e, ao se apresentar para a torcida, deixa claro os motivos de tanta confiança. "Sempre joguei por onde passei. Sou muito bom na bola aérea e técnico. Para minha altura, sou rápido e não tenho bola perdida. Sou duro, de impor respeito", se definiu.

Sobre o fato de chegar ao time do Palmeiras, o jogador que teve passagens pelo Vitória, Standard de Liège-BEL, Vasco e Monterrey admite um sentimento especial e promete dar muitas alegrias para a torcida.

"Estou tendo privilégio de vestir a camisa que todo jogador sonha em vestir. A diretoria está no caminho certo, montando um elenco muito bom e tenho certeza que vai dar muitas alegrias para a torcida", projetou.
 
ALAN PATRICK TREINA NO CAMPO
 
Antes mesmo de ser oficializado como mais novo reforço do Palmeiras para 2015, o meia Alan Patrick treinou na manhã desta quinta na Academia de Futebol. O jogador participou de um trabalho físico ao lado de Rafael Marques, Dudu e Victor Ramos, últimos jogadores confirmados pelo clube como contratados.

Essa foi a primeira vez que Alan Patrick realizou uma atividade no campo ao lado dos seus novos companheiros. O jogador, cujos direitos econômicos estão ligados ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, estava no Internacional e agora inicia uma nova fase de sua carreira por um clube grande do futebol paulista. Ele começou sua trajetória profissional no Santos em 2011 e foi negociado com os ucranianos, antes de retornar ao Brasil em 2013 para defender o Inter.

E se Alan Patrick começou a trabalhar no gramado, Valdivia, que se recupera de lesão na coxa esquerda, apenas correu em volta do gramado da Academia de Futebol nesta manhã de quinta. Por causa do problema muscular, o meia chileno não terá condições de enfrentar o Shandong Luneng, da China, neste sábado (17), no Allianz Parque, no primeiro amistoso da pré-temporada da equipe palmeirense.

Enquanto Valdivia e Alan Patrick apenas treinaram fisicamente, o técnico Oswaldo de Oliveira comandou outros jogadores em um trabalho tático de ataque contra defesa, sendo que o setor defensivo foi escalado com Lucas, Tobio, Vitor Hugo e Zé Roberto enquanto Gabriel e Amaral formaram dupla de volantes.




cadastre-se e continue lendo
Este é o seu 5º acesso ao site do Correio Popular
neste mês. Para dar continuidade a suas leituras,
cadastre-se gratuitamente agora. É fácil e rápido,
basta clicar em "quero me cadastrar". Ou se preferir,
faça a sua assinatura e garanta seu acesso sem
restrições.

cadastre-se e continue lendo
cadastre-se e continue lendo
cadastre-se e continue lendo
Saiba mais.
Cadastre-se e continue tendo acesso ao melhor
e mais completo contéudo da RMC.
* NOME:
* SOBRENOME:
* E-MAIL:
TELEFONE:
CIDADE:
* SENHA:
* REPETIR SENHA:

* Campos obrigatórios


É importante que os dados a seguir sejam verdadeiros, pois antes de continuar a leitura
você deverá confirmar o cadastro através de um link que enviaremos no endereço de e-mail
preenchido. Sem essa confirmação você não conseguirá seguir a leitura. Caso tenha conta
no facebook basta clicar "cadastre-se com o facebook"

Quero receber notícias e comunicações do Correio Popular