Ponte Preta incrementa o projeto sócio-torcedor


Dentre diversas atrações, foi apresentado o plano Popular que custa R$ 9,99 por mês e concede vários benefícios


20/02/2015 - 20h28 - Atualizado em 20/02/2015 - 23h17 | Paulo Santana
santana@rac.com.br



Foto: Edu Fortes/AAN
Os jogadores Fágner (à esquerda) e Wellington Souza: clube busca a marca de 10 mil sócios até o início do Brasileirão
Os jogadores Fágner (à esquerda) e Wellington Souza: clube busca a marca de 10 mil sócios até o início do Brasileirão
Com o objetivo de alcançar a marca de 10 mil torcedores até o início do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta apresentou nesta sexta-feira (20) diversas novidades para incrementar o programa TC10+. Entre elas, está o plano Popular, que custa R$ 9,99 por mês e dá direito à carterinha, descontos em supermercados e estabelecimentos conveniados, participação em sorteios e promoções do clube, além de facilidade na compra antecipada de ingressos.
 
Neste novo modelo, o TC10+ terá mais acesso ao time. São várias ações que buscam esta fidelidade maior. Tem o "Almoço com as Estrelas", em que o torcedor poderá acompanhar um treino no estádio e almoçar com o elenco. No "Dia de Boleiro", o pontepretano acompanhará o treino desde à chegada dos atletas ao vestiário até o encerramento do trabalho.
 
Regularmente, haverá sorteio para um passeio à bordo do Gorilão, ônibus oficial do time. E ainda terá o "Camarote Premiado", no qual seis TC10+ sorteados poderão ver o jogo de um local privilegiado no estádio, com comes e bebes.
 
O "Boteco da Macaca" será ampliado. Neste modelo, um grupo de TC10+ participa de um happy hour no Salão Nobre com direito a bebidas e comidas, com a possibilidade de acompanhar a chegada dos jogadores que passam pelo local antes de irem para o vestiário em dia de jogo.
 
O "Intervalo Premiado", que já existe, está mantido, assim como o "Bate Bola no Majestoso", torneio entre integrantes do programa de fidelidade no final do ano. Inspirado no Internacional, o clube criou o "Consulado da Macaca", em que o TC 10+ pode representar a Ponte em seu bairro promovendo campanhas ou eventos e também organizando excursões.
 
A partir de segunda-feira (23), a Van do TC10+ estará percorrendo bairros de Campinas e cidades da região em busca de novos associados. E quem deixar as mensalidades em dia até janeiro de 2016, estará participando do sorteio de um carro 0Km, da Renault.
 
ACORDO
 
Quem já é TC10+ e está com até seis mensalidades atrasadas, poderá participar da “Semana do Acordo”. No período de 2 a 9 de março, ele paga os meses atrasados e ganha o mesmo número de créditos para o mesmo período adiante. "Por exemplo, se o torcedor estiver devendo três meses e acertar tudo, terá o plano garantido por mais três meses sem novos custos", esclarece Eric Silveira, coordenador do programa. A promoção não vale para cadeira, camarote e/ou Conselho Deliberativo.
 
APRESENTADOS
 
Os atacantes Fágner e Wellington Souza foram apresentados nesta sexta de forma oficial. A dupla, que chegou no último dia de inscrição para o Paulistão, já pode ser utilizada pelo técnico Guto Ferreira.

MUDANÇA
 
No treino coletivo desta sexta, Guto fez apenas uma mudança na defesa da Macaca. Tirou Renato Chaves e colocou o experiente Tiago Alves para formar dupla com Pablo. No restante, a equipe foi a mesma do empate com o Linense, por 2 a 2, no meio da semana. O banco deverá ter Wellington Souza e o goleiro João Carlos como novidades.

GORDÃO
 
No jogo de domingo (22), a praça de alimentação do Majestoso já estará sob a responsabilidade da rede Gordão Lanches. Serão oferecidos os mesmos produtos, mas com cardápio reduzido em relação aos restaurantes normais. A partir da rodada seguinte, o TC10+ poderá comprar antecipadamente as fichas de consumo com desconto.




cadastre-se e continue lendo
Este é o seu 5º acesso ao site do Correio Popular
neste mês. Para dar continuidade a suas leituras,
cadastre-se gratuitamente agora. É fácil e rápido,
basta clicar em "quero me cadastrar". Ou se preferir,
faça a sua assinatura e garanta seu acesso sem
restrições.

cadastre-se e continue lendo
cadastre-se e continue lendo
cadastre-se e continue lendo
Saiba mais.
Cadastre-se e continue tendo acesso ao melhor
e mais completo contéudo da RMC.
* NOME:
* SOBRENOME:
* E-MAIL:
TELEFONE:
CIDADE:
* SENHA:
* REPETIR SENHA:

* Campos obrigatórios


É importante que os dados a seguir sejam verdadeiros, pois antes de continuar a leitura
você deverá confirmar o cadastro através de um link que enviaremos no endereço de e-mail
preenchido. Sem essa confirmação você não conseguirá seguir a leitura. Caso tenha conta
no facebook basta clicar "cadastre-se com o facebook"

Quero receber notícias e comunicações do Correio Popular