XV está pronto para encarar o Palmeiras em São Paulo


Toninho Cecílio terá à disposição, salvo algum imprevisto, o mesmo time que venceu a Portuguesa


13/03/2015 - 23h24 - Atualizado em 13/03/2015 - 23h26 | José Ricardo Ferreira
ricardo.ferreira@gazetadepiracicaba.com.br



Foto: Del Rodrigues/Divulgação
Elenco do XV durante trabalhos no CT: time está com a bola toda e vê próxima a chance de classificação
Elenco do XV durante trabalhos no CT: time está com a bola toda e vê próxima a chance de classificação
Para enfrentar o Palmeiras, domingo (15), em São Paulo, pelo Paulistão, o técnico do XV de Piracicaba, Toninho Cecílio, terá à disposição, salvo algum imprevisto, o mesmo time que venceu a Portuguesa, na rodada passada, por 2 a 1, no estádio Barão da Serra Negra. Em todo campeonato, será a primeira vez que o XV repete a escalação um jogo após o outro.
 
Nesta sexta-feira (13), ele comandou os trabalhos no CT, em Saltinho, e esboçou a equipe formada por Roberto; Ednei, Leonardo Luiz, Airton e Fernandes; Clayton, Diego Silva, Tony e Paulinho; Bruninho e Roni. Manterá o 4-4-2 com a proteção de dois volantes no meio de campo. Cecílio disse que o time tem demonstrado “muita inteligência tática” e os resultados positivos melhoraram o ambiente. “São sete pontos em nove e isso me ajuda a continuar o trabalho”, declarou. Cecílio sucedeu Roque Júnior e em três jogos sob seu comando obteve duas vitórias e um empate.
 
Se acontecer alguma mudança, é provável que o meia Chico entre no lugar de Tony ou Paulinho. “O jogo apresentará dificuldades. O Chico (meia) entrou bem contra a Portuguesa”, disse. A presença desse meia ajuda o time a ter mais posse de bola contra um adversário rápido. Cecílio acredita que o Verdão poderá ter algumas alterações. “Respeitamos a história e a qualidade do Palmeiras, mas queremos vencer. É uma partida muito importante para nós dentro da competição. Temos que mostrar valentia e força se quisermos voltar para Piracicaba com um bom resultado”, comentou o treinador.
 
Neste sábado (14), o time trabalha pela manhã e viaja às 14h para São Paulo. O jogo, domingo, no Allianz Parque, será às 11h, pela 10ª rodada do Paulistão.
 
O XV é o 11º colocado na classificação, com 10 pontos ganhos, o segundo no grupo D, na zona de classificação. No dia do duelo, a comercialização dos ingressos para a torcida quinzista ocorrerá apenas no Allianz Parque (entrada para visitante), a partir das 9h. O ingresso inteiro custa R$ 140 (meia entrada, R$ 70).
 
O Departamento de Marketing do XV levará 15 sócios Nação XV para o jogo de domingo. O pacote inclui transporte e ingresso gratuitos e a programação prevê duas paradas para alimentação e sorteio de brindes durante a viagem. A seleção dos torcedores foi feita por meio de um “quiz” com 15 perguntas de temas relacionados à história do Alvinegro e do programa de sócios Nação XV. O horário da saída do ônibus será definido neste sábado.




cadastre-se e continue lendo
Este é o seu 5º acesso ao site do Correio Popular
neste mês. Para dar continuidade a suas leituras,
cadastre-se gratuitamente agora. É fácil e rápido,
basta clicar em "quero me cadastrar". Ou se preferir,
faça a sua assinatura e garanta seu acesso sem
restrições.

cadastre-se e continue lendo
cadastre-se e continue lendo
cadastre-se e continue lendo
Saiba mais.
Cadastre-se e continue tendo acesso ao melhor
e mais completo contéudo da RMC.
* NOME:
* SOBRENOME:
* E-MAIL:
TELEFONE:
CIDADE:
* SENHA:
* REPETIR SENHA:

* Campos obrigatórios


É importante que os dados a seguir sejam verdadeiros, pois antes de continuar a leitura
você deverá confirmar o cadastro através de um link que enviaremos no endereço de e-mail
preenchido. Sem essa confirmação você não conseguirá seguir a leitura. Caso tenha conta
no facebook basta clicar "cadastre-se com o facebook"

Quero receber notícias e comunicações do Correio Popular