NO CANADÁ

Kaká marca e salva o Orlando City de revés

Meia igualou o placar com o Montreal Impact por 2 a 2, fora de casa, em jogo válido pela Major League Soccer

28/03/2015 - 19h55 - Atualizado em 28/03/2015 - 20h00 | Agência Estado
faleconosco@rac.com.br


O brasileiro Kaká está se tornando o "salvador da pátria" do Orlando City nos Estados Unidos. O meia anotou seu segundo gol pela equipe, neste sábado (28), e, curiosamente, assim como em sua estreia, foi o gol que livrou o time de uma derrota. Ele igualou o placar com o Montreal Impact por 2 a 2, fora de casa, em partida válida pela Major League Soccer (MLS), a principal liga de futebol dos Estados Unidos.

Kaká teve 45 minutos muito intensos em Montreal. Depois de sua equipe sair em desvantagem de 2 a 0, com gols de Ignacio Piatti, de pênalti, e de Jack McInerney, com apenas 27 minutos de jogo, o camisa 10 apareceu.

O meia brasileiro primeiro obrigou o goleiro Kromberg a fazer defesa complicada, depois deu assistência para o também brasileiro Pedro Ribeiro diminuir o placar, aos 29 minutos, e, depois, igualou o placar, aos 30. Ele recebeu passe e chutou no canto esquerdo do goleiro do Montreal.

Assim como em sua estreia, no dia 8 de março, o brasileiro garantiu um pontinho para o Orlando City. No seu primeiro jogo na Major League Soccer, Kaká havia empatado o confronto com o New York City por 1 a 1 em cobrança de falta que desviou na zaga e enganou o goleiro.

Com a nova igualdade, o Orlando City soma cinco pontos em quatro jogos, em segundo lugar na Conferência Leste.






Pos Time PG
1 Corinthians 32
2 Ponte Preta 24
3 Osasco Audax 19
4 São Bento 14
5 Rio Claro 12
CLASSIFICAÇÃO COMPLETA